David Escreveu:Não tens de agradecer Carlos

As coisas estão a tomar rumo contigo? Espero que sim!
O encontro tem de se ver, quando vier o melhor tempo.
O meu bimmer agora tem andado todos os dias, mas tem sido com o meu pai

Está a precisar de uns retoques para ficar a meu gosto...o pior é que há outras prioridades e os euros nao esticam...gostava de o levar a um encontro já com esses retoques dados. Vamos ver como corre
Ola David, boas.
As coisas comigo, vão indo devagar uns dias melhores ouros nem por isso, mas acho que isso ja começa a ser geral, na grande parte do pessoal!!!
Tirando isso, comigo pessoalmente vai-se indo, para ja ainda tenho trabalho a minha maria, ja não pode dizer o mesmo, a filhota esta rija como o aço e a maquina porta-se bem, caso contrario, vai para o contentor do lixo!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Então e tu, estas bem e restante familia tambem?
Espero que estejam todos nos conformes, e com saúde que ainda é o mais importante!!! :fixe
Em relação a um eventual encontro, para ser franco eu não sei se este ano, vou organizar o 4º passeio anual em Góis, estou em fase de estudo nesse tema, e vou-te ser muito franco, não me estou a ver a conseguir organizar, uma cena sem ser a de Góis!!!
Ja tentei, mas parece que as ideias fogem todas, para um simples encontro e para um passeio em grande, como é o de Góis não faltam ideias, e esta hein??? :lol1 :lol1 :lol1
David, deixa ver o evoluir da situação, tanto ca em casa como a nivél nacional, do país e la mais para a frente, se tomar uma decisão a mesma sera divulgada, como de costume, por tudo o que é tópico do forum :lol1 :lol1 :lol1 mas a haver alguma coisa, nunca sera antes de Maio/Junho, logo ainda falta muito, tenho pelo o menos até Março para me decidir!!!
então va rapazão, fica bem e espero quando chegar a altura do grande encontro, não me faltem E36 no mesmo, quero ver os 318is em peso e não so, os 320i e os 325i tambem, e claro todos os outros, que têem acompanhado os passeios a Góis desde 2008 e este ano tenho de superar os 74 membros do ano passado, por isso acho bem que preparem as machines, quero tudo a roncar la em cima, isto se houver encontro!!!
David um grande abraço, muita saúde e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw