tiagoghost Escreveu:Mas dudex, 35 cv so com itbs e electronica... N sei se é assim tao facil...
Tb gostava de ver esse video dudex, eu vi um parecido mas foi num vti ja todo ratado as 11000.
Ja agora, alguem sabe a velocidade maxima que o piston dos m50 pode fazer? e a que rotação começa a flutuaçao? tanto com ou sem vanos?
E o diametro dos itbs do m3 3. e 3.2, para comparar ai com esse do filme!
Abraço
ITB's fazem milagres, tens é que acompanhar com o resto, mais compressão, muuuuito mais gasolina e escape menos restricto e acredita que se chega lá fácilmente. Num motor com pulmão 40 cv's de ganho em n/a com ITB's e uma preparação a condizer é fácil. Mas implica ir à cabeça, umas cames que vão buscar a potência mais tarde, com molas de válvula a acompanhar, é fácil ir buscar ganhos grandes com este tipo de admissão. Até um VTi passa de 160 e passa os 200!
Mas como dizes e bem, também há a parte dos pistons e a malta esquece-se dessas coisas :fixe