.:: p][m ::. BMW E46 Compita 320td Pack M - Detalhe Pag.30

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

p][m
Membro Junior
Registado: 16 mai 2006, 15:15
O meu Carro:: BMW E46 320td

Re: .:: p][m ::. BMW E46 Compita 320td Pack M - Travagem Pag

Mensagem por p][m »

ode_joy Escreveu:
p][m Escreveu:
ode_joy Escreveu:Gonçalo, eu noto bastante a diferença para o tipo de condução que faço às x... & as pessoas que vão comigo também dizem "epah isto trava bem!!". :lol:

O suplente em 17", arranja-se? Preço?
Eu fazer esse teste de travar mesmo a serio com eles ainda não fiz para eles acamarem bem e não vidrar nem as pastilhas nem os discos, mas este fim-de-semana já o testo... ;)

O suplente 17" arranja-se mais de onde este veio o Hugo acho que também quer um... ;) O preço agente depois fala... :P
... vê lá isso, sff.

Deixa acamar bem :D
Já estou a tratar disso... ;)

Com media de 4.9l/100 como deves perceber está a acamar muito bem... :lol:
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L :lol: :lol: L
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... andas + devagar que eu.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

artur
Membro Juvenil
Registado: 03 jun 2005, 16:15

Re: .:: p][m ::. BMW E46 Compita 320td Pack M - Nova MOD Pag

Mensagem por artur »

Precisava de dos suportes para as bombas traseiras, sim........

Artur

p][m Escreveu:
miguel_clio7 Escreveu:Belo compita :) podes sempre seguir mtas das mod´s do Gouveia !!
Essas jantes ficam muito fixes aí ;)
Obrigado Miguel... ;)

artur Escreveu:Se alguém tiver uns suportes para as bombas traseiras, agradeço preço?
Precisas dos suportes para as bombas traseiras para o 320d? :roll:

ode_joy Escreveu:
p][m Escreveu: (...)
Esqueci-me de tirar aos de trás mas depois tiro umas com melhor qualidade e com o carro lavado... :oops:

Um grande Obrigado ao Crow, mlg e Luis pela ajuda... AutoEscangalha Power... :fixe
... reitero essa afirmação :!: :palmas

As fotos até parecem as que tirei. :roll:

Muito bom, só me falta a suplente em 17"... :assubiar
Parecem mas estas fotos são minhas... :P Se calhar é porque o chão como base da fotografia é o mesmo... :lol1 Tu tiraste também foi aos de trás em que se vê bem a diferença ainda para mais para os do 318d que sao 276X19mm, os do compact são 294x20mm, agora com estes novos do 330d passei a 320x22mm, isto só atrás já faz diferença... À frente é outro tanto de diferença... :fixe

No final de contas à frente ganhamos em diametro 2.5cm e atrás 2.06cm parecendo que não é uma diferença muito grande em termos de ganhos na travagem do carro... :lovebmw

Joel pneu suplente para mim é indispensavel, ficar apiado numa viagem ou a caminho do trabalho, ter de chamar o reboque de proposito porque o suplente nao da está fora de questão, por isso tratei logo do suplente antes de montar tudo... ;) Se quiseres apita, coube mesmo lá no sitio do de origem em 16", se fosse maior não dava... :shock:

Gouveia Escreveu:E que tal isso a travar agora ?!
Deram conta do recado nos de trás ? ..
Do que já vi travam deveras muito melhor que os 300x22mm à frente e os 294x20mm atrás que o compact trás de origem, mas como ainda estão a acamar as pastilhas e os discos ainda não fiz travagens muito fortes neles, mas mesmo assim já notei grande diferença neste upgrade... Está mais que aprovado... :fixe

Atrás no meu foi feito de outra maneira, não da maneira que falamos, mas vai sair ai um dessa maneira mas tem de se perder mais tempo a estudar isso e como eu já estava mesmo a precisar de mudar a travagem do meu fiz logo o upgrade e por isso fizemos de outra maneira... ;)

bizy
Membro Senior
Registado: 26 jan 2009, 00:11
O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46

Mensagem por bizy »

Ao inicio não gostava muito dos compac´s mas agora :inlove
e está como se quer o teu!
Parabens!
Imagem

Forced Induction Soon

AcesHigh
Membro Senior
Registado: 16 fev 2008, 19:09
O meu Carro:: BMW F10 520d - 07/2015

Mensagem por AcesHigh »

p][m Escreveu:
ode_joy Escreveu:Gonçalo, eu noto bastante a diferença para o tipo de condução que faço às x... & as pessoas que vão comigo também dizem "epah isto trava bem!!". :lol:

Eu fazer esse teste de travar mesmo a serio com eles ainda não fiz para eles acamarem bem e não vidrar nem as pastilhas nem os discos, mas este fim-de-semana já o testo... ;)

O suplente 17" arranja-se mais de onde este veio o Hugo acho que também quer um... ;) O preço agente depois fala... :P
guarda um suplente pra mim tambem ;)
actual: F10 520d '15 Auto M-Sport
520d:Imagem
...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:Imagem

p][m
Membro Junior

Mensagem por p][m »

ode_joy Escreveu:... andas + devagar que eu.
Eu sempre disse que o diferencial longo era para os consumos... :assubiar

artur Escreveu:Precisava de dos suportes para as bombas traseiras, sim........

Artur
Tens de ver qual é a medida dos teus travões atrás, os 320d têm duas medidas pelo menos, os 294x20mm e os 276x20mm... Isso numa sucata ou assim deves conseguir arranjar, para o 320d penso que não seja dificil de arranjar cá... :roll:

bizy Escreveu:Ao inicio não gostava muito dos compac´s mas agora :inlove
e está como se quer o teu!
Parabens!
Obrigado bizy... ;) Mas o teu M3 é qualquer coisa, é o mais bonito de todo o segmento ds E46... :inlove

AcesHigh Escreveu:
p][m Escreveu:

guarda um suplente pra mim tambem ;)
Aces vou ver disso, se o Hugo quiser aproveitar também já são 3 a ver se assim os portes também ficam mais baratos... ;) Mal saiba de alguma coisa digo-te... :fixe
Imagem

EgasRS
Membro Juvenil
Registado: 20 abr 2008, 00:41
Contacto:

Mensagem por EgasRS »

Ficou do carai ó xor gonçalo, ja deve dar pra traseira oscilar mais um bocadinho :p
Imagem

p][m
Membro Junior

Mensagem por p][m »

EgasRS Escreveu:Ficou do carai ó xor gonçalo, ja deve dar pra traseira oscilar mais um bocadinho :p
Fiz o upgrade da travagem a frente e atras, so tirei foi fotos da montagem atras... Esta bem estavel este carro, estou a curtir a conducao dele... :fixe
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

p][m Escreveu:
EgasRS Escreveu:Ficou do carai ó xor gonçalo, ja deve dar pra traseira oscilar mais um bocadinho :p
Fiz o upgrade da travagem a frente e atras, so tirei foi fotos da montagem atras... Esta bem estavel este carro, estou a curtir a conducao dele... :fixe
RWD em jante 18". :D

Com coils & tudo, queres melhor? :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td

p][m
Membro Junior

Mensagem por p][m »

ode_joy Escreveu:
p][m Escreveu:
RWD em jante 18". :D

Com coils & tudo, queres melhor? :lol:
Só tenho a dizer que o carro me surpreendeu muito pela positiva, estava um pouco reticente de inicio quanto ao RWD e ao "handling" do carro em curva e tudo mais, mas não sei se é de ser a versão Compact que é mais curta mas estou bastante contente com ele... :fixe

Joel claro que os coils, jante 18" e barra AA ajudam e muito... Mas estou a curtir mesmo a condução do carro... :driving
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

p][m Escreveu: Só tenho a dizer que o carro me surpreendeu muito pela positiva, estava um pouco reticente de inicio quanto ao RWD e ao "handling" do carro em curva e tudo mais, mas não sei se é de ser a versão Compact que é mais curta mas estou bastante contente com ele... :fixe

Joel claro que os coils, jante 18" e barra AA ajudam e muito... Mas estou a curtir mesmo a condução do carro... :driving
... posso-te garantir que, um rapaz que tinha um A3 com mais de 220cv, veio andar comigo... Após umas curvas ele disse: "Eu com o meu carro já me tinha virado logo na 1a curva". Eu obviamente: "Isto é um BMW, meu! Isto tem de curvar!! :D"

Na altura só tinha as molas & jante 18". Agora com coils & barra AA está melhor. :evil:
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

ode_joy Escreveu:
p][m Escreveu: Só tenho a dizer que o carro me surpreendeu muito pela positiva, estava um pouco reticente de inicio quanto ao RWD e ao "handling" do carro em curva e tudo mais, mas não sei se é de ser a versão Compact que é mais curta mas estou bastante contente com ele... :fixe

... posso-te garantir que, um rapaz que tinha um A3 com mais de 220cv, veio andar comigo... Após umas curvas ele disse: "Eu com o meu carro já me tinha virado logo na 1a curva". Eu obviamente: "Isto é um BMW, meu! Isto tem de curvar!! :D"

Na altura só tinha as molas & jante 18". Agora com coils & barra AA está melhor. :evil:
açu 8)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

p][m
Membro Junior

Mensagem por p][m »

ode_joy Escreveu:

Joel, olha que em termos de curva tanto o meu Bimmer como o meu Ex-A3 têm um comportamento excelente, mesmo apertando com o A3 em curva nunca vi o carro perto de fugir da tragetoria que queria, sei que também a nivel de chassi tinha bastantes alterações (Barra AA inferior e superior do S3, coilovers, Barra estabilizadora do R32 à frente, jantes 18x8.5 ET30 com pneu 225/40R18, sinoblocos dos triangulos e charriot do S3, triangulos e mangas de eixo do S3 à frente com afinação de camber) mas que o carro se agarrava muito bem à estrada agarrava, inclusive tinha de desligar o ESP para poder curvar mais pois com o ESP a brincar com ele estava sempre a activar... ;)

Tronic2010 Escreveu: açu 8)
Voçês querem é festa... :onfire
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

... com esses kits todos é normal agarrar. Com o BMW não precisas de tantos 'truques'. :D

& RWD é muuuuito mais divertido :D
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Muito boa mod.! É sempre importante investir na segurança! :)

Responder

Voltar para “E46”