Depende da gama, dentro da marca, tens do mais fraco ao melhor.marco pires Escreveu:mas então ferodo e brembo não é tudo igual?
Experimenta na autopartes.
Se quiseres mandar vir de fora:
oscaro.com
4 dias tens ca o material, enviado à cobrança.
Moderador: Staff
Depende da gama, dentro da marca, tens do mais fraco ao melhor.marco pires Escreveu:mas então ferodo e brembo não é tudo igual?
A ideia que normalmente se tem da brembo é associada aos big brake kits. E a brembo tem discos caros, isto é material fraco, inferior ao OEM, a preços baratos. Assim como a ferodo, as premier são fracas que em nada se assemelham às outras pastilhas da ferodo.Tio Patinhas Escreveu:se é material fraco ou não eu não posso dizer... nunca comprei material desse na norauto para poder comprovar,Dudex Escreveu:Atenção que essas ferodo e esses discos brembos são material fraco, não se deixem enganar pelo nome.
mas penso que se esse material tem o carimbo de marca ferrodo ou brembo é porque não é tão mau assim porque se o material fosse fraco só estaria a denegrir a imagem dessas marcas e eles não querem isso.
sim, estou de acordo, mas as escolha de pastilhas e discos tem a ver também com o tipo de condução que as pessoas praticam...Dudex Escreveu:A ideia que normalmente se tem da brembo é associada aos big brake kits. E a brembo tem discos caros, isto é material fraco, inferior ao OEM, a preços baratos. Assim como a ferodo, as premier são fracas que em nada se assemelham às outras pastilhas da ferodo.Tio Patinhas Escreveu:se é material fraco ou não eu não posso dizer... nunca comprei material desse na norauto para poder comprovar,Dudex Escreveu:Atenção que essas ferodo e esses discos brembos são material fraco, não se deixem enganar pelo nome.
mas penso que se esse material tem o carimbo de marca ferrodo ou brembo é porque não é tão mau assim porque se o material fosse fraco só estaria a denegrir a imagem dessas marcas e eles não querem isso.
Só querem vender, a imagem real destas marcas não se altera por isso já que o material a sério está noutra liga e para outro tipo de público.
Isso tem de acamar, mas não que dizer que desapareça o barulho, pode ter a haver com a dureza da pastilha, ou por talvez não lhe terem posto pasta "anti chio".marco pires Escreveu:boas
meti agora o material que o Carlos Tavares me vendeu,foi mudado o liquido e feita uma limpeza ao circuito.
acontece que hoje comecei a notar que os travões chiam a baixa velocidade quando travo.
será normal de o material ser novo?