Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
Ja está marcada a montagem...

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
Pois claro... mais um cheirinho 


ReproDay Aberto - Mais info por MP
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
Isso é que ja nao vai ser possivel...

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
Testes online acabaram... e nao acabei com o projecto online por respeito a todos os amigos que aqui fiz e que seguem o meu projecto.

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Gold
- Mensagens: 2006
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
- Localização: viseu
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
eu entendo.te bem..
mas depois mostas.mo a mim
mas depois mostas.mo a mim

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Mensagens: 1821
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Localização: Barcelos
- Contacto:
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
Os verdadeiros Sleeper's tem a potência nos segredos dos deuses. 



- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
Ou não
(joking)
Não espero vir a ganhar nada de especial com o ic e as tubagens, uns 5 cv's por aí se tanto, o essencial é que em alto verão atenue a quebra de potencia em viagens longas ou quando ando em conduções mais racing a caminho de casa.... e o prioritario para já é ajustar o file em baixas que sei que se consegue fazer melhor... e mais umas coisitas na ecu

Não espero vir a ganhar nada de especial com o ic e as tubagens, uns 5 cv's por aí se tanto, o essencial é que em alto verão atenue a quebra de potencia em viagens longas ou quando ando em conduções mais racing a caminho de casa.... e o prioritario para já é ajustar o file em baixas que sei que se consegue fazer melhor... e mais umas coisitas na ecu


ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Gold
- Mensagens: 2006
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
- Localização: viseu
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
como te entendo, eu aposto em mais um bocadinho 

Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
ganhar cavalos n vais ganhar amigo... principalmente porque o 1749v n tira aproveitamento de um ic tão grande, mas mesmo com um ic grande e um turbo grande, n notas grande diferença (em relação a potencia), em relação á longevidade do carro, é obvio k ganhas, pois o carro fica com uma admissão mais fresca, a qual ajuda a k o turbo tb n atinja maior temperatura.SteVen7 Escreveu:Ou não(joking)
Não espero vir a ganhar nada de especial com o ic e as tubagens, uns 5 cv's por aí se tanto, o essencial é que em alto verão atenue a quebra de potencia em viagens longas ou quando ando em conduções mais racing a caminho de casa.... e o prioritario para já é ajustar o file em baixas que sei que se consegue fazer melhor... e mais umas coisitas na ecu
é sempre uma boa mod a fazer, e n acredito k venhas a ter algum tipo de ganho ao fazeres kk tipo de afinação, o teu turbo n pode fazer + pressão, n te vai dar + caudal do k o k está a dar... está limitado

chateia mas é o Eng. Manuel Pedro para deligar a EGR, aí sim notas uma ligeira diferença em baixas...
mas continuo a dizer IC É SEMPRE BOA MOD!!! (até já há kem keira por 2 hehehehehe)
abraço amigo e continua com o projecto k tá bem fixolas
- Tronic2010
- Membro Gold
- Mensagens: 3582
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
Boa mod amigo Steven...nao acabes com o projecto pah :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- ricao.s3
- Membro Gold
- Mensagens: 2765
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
- Localização: lisboa...
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
seven por isso e que não tenho projeto nem ponho o meu teste on line já sei que a conversa ia dar pano para mangas
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - Breyton GTS-R & Alpine HID AE Pág. 31 & 3
Sim é o que eu acho também...lamela Escreveu:ganhar cavalos n vais ganhar amigo... principalmente porque o 1749v n tira aproveitamento de um ic tão grande, mas mesmo com um ic grande e um turbo grande, n notas grande diferença (em relação a potencia), em relação á longevidade do carro, é obvio k ganhas, pois o carro fica com uma admissão mais fresca, a qual ajuda a k o turbo tb n atinja maior temperatura.SteVen7 Escreveu:Ou não(joking)
Não espero vir a ganhar nada de especial com o ic e as tubagens, uns 5 cv's por aí se tanto, o essencial é que em alto verão atenue a quebra de potencia em viagens longas ou quando ando em conduções mais racing a caminho de casa.... e o prioritario para já é ajustar o file em baixas que sei que se consegue fazer melhor... e mais umas coisitas na ecu
é sempre uma boa mod a fazer, e n acredito k venhas a ter algum tipo de ganho ao fazeres kk tipo de afinação, o teu turbo n pode fazer + pressão, n te vai dar + caudal do k o k está a dar... está limitado![]()
chateia mas é o Eng. Manuel Pedro para deligar a EGR, aí sim notas uma ligeira diferença em baixas...
mas continuo a dizer IC É SEMPRE BOA MOD!!! (até já há kem keira por 2 hehehehehe)
abraço amigo e continua com o projecto k tá bem fixolas
Não me queria estar a meter em aventuras mecanicas para já... Agora vem o ic, quando o turbo partir, isto se partir, depois aí ja penso noutro stage :lol1

ReproDay Aberto - Mais info por MP