É verdade, eu já não surpreendo ninguém, mas também não é essa a minha intenção. Toda a gente sabe da minha embirração com os carros a gasóleo e preferência pelos carros a gasolina, até porque nunca o escondi e sinto-me no direito de a ter.ode_joy Escreveu:BlackOpenAir, se eu já não te conhecesse de anteriormente, é que ficaria surpreso com o teu Tópico e com a tua última resposta.
... a mim, preocupa-me mais que estejas desempregado do que andes de carro a gasolina e eu de carro a diesel.
É como o tema futebol, "nós" é que discutimos, mas no fundo quem ganha milhões com isso, nem sequer se preocupa.
E cada vez acho mais piada ao coro de criticas que aqui se geram de cada vez que eu, ou outro qualquer porque não sou só eu, exprime essa sua preferência. Quer dizer, eu não posso criticar o gasóleo, mas toda a gente me pode criticar por eu dizer o que penso... ...mas se queres saber também já não me surpreendem.
Quanto ao facto de eu estar desempregado, agradeço a tua preocupação, mas eu cá me vou safando. E olha que não estou a ser sarcástico, até porque são cada vez mais aqueles que estão na minha situação e o desemprego está a tornar-se um assunto realmente muito sério neste país. Vamos ver o que é que isto vai dar, mas se calhar o desemprego ainda vai matar mais do que o gasóleo... ...e a gasolina juntos. :duh
Estou a ver que os amigos andam a estudar as experiências de terceiros sobre qual a melhor maneira de se suicidar, e até já sabem que o monóxido de carbono emitido pela gasolina é muito mais eficaz do que o emitido pelo gasóleo... :think ...sim, porque saber por experiência própria não é com certeza senão estariam a teclar do além. :assubiarmarco pires Escreveu:estás a brincar, mas olha que isso é bem certo. :wink1die46 Escreveu:experimentem meter um tubinho no escape até ao vidro e fiquem la dentro e depois vamos ver quem morre primeiro, se é o a gasóleo ou o a gasolina
deixem de odiar os diesel, eu tanto gosto de um como o outro e tenho 2 carros a gasoleo e 2 a gasolina..
provavelmente com o diesel ias tossir muito e mais tarde morrer, mas com a gasolina depressa adormecias e não voltavas a acordar.
P.S.: Ah, já agora fiquem também a saber que estar algum tempo dentro de um compartimento fechado onde esteja um esquentador a trabalhar também mata muito bem. :fixe