Só podem estar a brincar...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Re: Só podem estar a brincar...

Mensagem por BlackOpenAir »

ode_joy Escreveu:BlackOpenAir, se eu já não te conhecesse de anteriormente, é que ficaria surpreso com o teu Tópico e com a tua última resposta.

... a mim, preocupa-me mais que estejas desempregado do que andes de carro a gasolina e eu de carro a diesel.
É como o tema futebol, "nós" é que discutimos, mas no fundo quem ganha milhões com isso, nem sequer se preocupa.
É verdade, eu já não surpreendo ninguém, mas também não é essa a minha intenção. Toda a gente sabe da minha embirração com os carros a gasóleo e preferência pelos carros a gasolina, até porque nunca o escondi e sinto-me no direito de a ter.

E cada vez acho mais piada ao coro de criticas que aqui se geram de cada vez que eu, ou outro qualquer porque não sou só eu, exprime essa sua preferência. Quer dizer, eu não posso criticar o gasóleo, mas toda a gente me pode criticar por eu dizer o que penso... ...mas se queres saber também já não me surpreendem.

Quanto ao facto de eu estar desempregado, agradeço a tua preocupação, mas eu cá me vou safando. E olha que não estou a ser sarcástico, até porque são cada vez mais aqueles que estão na minha situação e o desemprego está a tornar-se um assunto realmente muito sério neste país. Vamos ver o que é que isto vai dar, mas se calhar o desemprego ainda vai matar mais do que o gasóleo... ...e a gasolina juntos. :duh
marco pires Escreveu:
die46 Escreveu:experimentem meter um tubinho no escape até ao vidro e fiquem la dentro e depois vamos ver quem morre primeiro, se é o a gasóleo ou o a gasolina :lol:
deixem de odiar os diesel, eu tanto gosto de um como o outro e tenho 2 carros a gasoleo e 2 a gasolina..
estás a brincar, mas olha que isso é bem certo. :wink1
provavelmente com o diesel ias tossir muito e mais tarde morrer, mas com a gasolina depressa adormecias e não voltavas a acordar.
Estou a ver que os amigos andam a estudar as experiências de terceiros sobre qual a melhor maneira de se suicidar, e até já sabem que o monóxido de carbono emitido pela gasolina é muito mais eficaz do que o emitido pelo gasóleo... :think ...sim, porque saber por experiência própria não é com certeza senão estariam a teclar do além. :assubiar

P.S.: Ah, já agora fiquem também a saber que estar algum tempo dentro de um compartimento fechado onde esteja um esquentador a trabalhar também mata muito bem. :fixe
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Estou a ver que os amigos andam a estudar as experiências de terceiros sobre qual a melhor maneira de se suicidar, e até já sabem que o monóxido de carbono emitido pela gasolina é muito mais eficaz do que o emitido pelo gasóleo... :think ...sim, porque saber por experiência própria não é com certeza senão estariam a teclar do além. :assubiar

P.S.: Ah, já agora fiquem também a saber que estar algum tempo dentro de um compartimento fechado onde esteja um esquentador a trabalhar também mata muito bem. :fixe

:lol1 :lol1 :lol1

BlackOpenAir, boa sorte na procura de um novo emprego.
as nossas discussões não impedem de forma alguma a amizade, sempre a considerar amigo :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

BlackOpenAir Escreveu: E cada vez acho mais piada ao coro de criticas que aqui se geram de cada vez que eu, ou outro qualquer porque não sou só eu, exprime essa sua preferência. Quer dizer, eu não posso criticar o gasóleo, mas toda a gente me pode criticar por eu dizer o que penso... ...mas se queres saber também já não me surpreendem.
"Isso não é coisa que se diga, e muito menos aqui em Portugal onde a maior parte dos automobilistas venera os carros a gasóleo e adora chupar a fumarada que eles fazem. "

"…palpita-me que se vai comportar como o atual governo deste país, que perante o descalabro em que nos encontramos continua a dizer que a situação está muito boa."

"Vá lá, "Peace and Love" e continua a poluir a teu belo prazer…"

Isto não é dizeres o que pensas, é fazer juizos de valor! é diferente...

E depois ainda te admiras com as respostas que aqui te dão...
Não percebes que as pessoas têm carros a gasoleo por necessidade?!
Critica o gasoleo mas não as pessoas que têm que ter carros a gasóleo

Quanto aos ibizas e companhia que cada vez que aceleram matam 3 focas e 2 ursos com aquelas bolas de fumo nisso até podes contar cmg para ir lá por uma rolha! :fixe
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Isto é muito relativo... Se me dessem à escolher é lógico que preferia ter uma 330i mas como não posso tenho de andar de 20d... :assubiar Se faz mal ou não, como já foi dito, tudo faz mal à saúde de hoje em dia...

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

esta discussão ainda faz menos sentido que um gajo que anda de bicicleta vir aqui dizer que quem anda de carro o anda a matar aos poucos e poucos...

BlackOpenAir
Membro Junior

marco pires Escreveu::lol1 :lol1 :lol1

BlackOpenAir, boa sorte na procura de um novo emprego.
as nossas discussões não impedem de forma alguma a amizade, sempre a considerar amigo :fixe
Claro que as amizades, mesmo que virtuais, não têm de ser abaladas só porque se tem ideias diferentes.
Agradeço o teu apoio em relação à minha situação de desempregado, mas isto não está nada fácil, no entanto é sempre bom sentir o apoio de quem nos rodeia. Obrigado. :fixe
Miguel000 Escreveu:Isto não é dizeres o que pensas, é fazer juizos de valor! é diferente...

E depois ainda te admiras com as respostas que aqui te dão...
Não percebes que as pessoas têm carros a gasoleo por necessidade?!
Critica o gasoleo mas não as pessoas que têm que ter carros a gasóleo

Quanto aos ibizas e companhia que cada vez que aceleram matam 3 focas e 2 ursos com aquelas bolas de fumo nisso até podes contar cmg para ir lá por uma rolha! :fixe
Porque é que achas que estou a fazer juízos de valor? Ao dizer que os motores a diesel poluem muito estou a constatar um facto e não a fazer juízos de valor. É o mesmo que dizer que o tabaco provoca um sem número de doenças, quer aos fumadores ativos, quer aos passivos que não têm culpa nenhuma dos vícios dos outros. Ao fazer isso estou novamente apenas a constatar um facto e nunca a fazer um juízo de valor, mesmo que se a seguir disser que quem fuma está a cometer uma idiotice, o que, embora possa ser considerado por alguns um juízo de valor, para mim continua a ser apenas a constatação de um facto óbvio. Fumar é uma idiotice, e a maioria dos fumadores reconhece que o é, mas por muito que o vício seja mais forte do que a razão, nunca deixará de ser uma irracionalidade (atenção que eu sou um ex-fumador recente, mas mesmo quando fumava sentia que por muito prazer que fumar me desse, estava a cometer a maior estupidez do mundo, por isso contra mim falo). O mesmo se passa em relação ao diesel, por muito que o pessoal necessite de ter carros a gasóleo, não é por isso que o gasóleo deixa de ser exageradamente poluente.

Mas cada um é livre de achar que o idiota aqui sou eu até porque todos temos o direito às nossas convicções, e eu respeito.

Mas é claro que respeito muito mais depressa quem me respeitar a mim, porque amor com amor se paga. :fixe

Miguel000
Membro Senior

Mensagem por Miguel000 »

Acho que não te desrespeitei pois não? Se achas-te isso não era minha intenção...

Isso que disses-te está muito bem dito e concordo. Só acho que não fica bem vires para aqui dizes que as pessoas "adoram chupar o fumo dos diesel" ou dizeres "polui a teu belo prazer" porque acho que sabes bem que a maioria das pessoas não tem carros a diesel porque quer, ou porque lhes dá prazer.
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

BlackOpenAir
Membro Junior

Miguel000 Escreveu:Acho que não te desrespeitei pois não? Se achas-te isso não era minha intenção...

Isso que disses-te está muito bem dito e concordo. Só acho que não fica bem vires para aqui dizes que as pessoas "adoram chupar o fumo dos diesel" ou dizeres "polui a teu belo prazer" porque acho que sabes bem que a maioria das pessoas não tem carros a diesel porque quer, ou porque lhes dá prazer.
Não, claro que não me desrespeitaste. Até porque eu acho que és um tipo bastante correto e aproveito para te felicitar por isso. :fixe

Quanto às minhas expressões mais provocadoras, não passam disso mesmo, expressões provocadoras para apimentar a discussão. Por exemplo, o facto de eu ter dito ao ode_joy "polui a teu belo prazer" não passa de uma chalaça que, conhecendo-me ele de outros carnavais, com certeza percebeu que não passava disso mesmo e não levou a mal... ...espero eu!?!? :ajuda

Miguel000
Membro Senior

Mensagem por Miguel000 »

Nesse caso, obrigado pela opinião formada a meu respeito! Faço por isso :fixe
Imagem

E38 740d ano 2000
245 hp 560 Nm

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

BmwM505 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=4lO1C2SoKuE
:lol1 :lol1 :lol1
que palhaços!

BlackOpenAir
Membro Junior

Para contrastar com os fumarentos, temos aqui um exemplo de um carro, e por acaso até é um BMW, que não tem catalizadores nem FAP's, está mexido e não é pouco, é levado ao corte e percebe-se perfeitamente que fumo visível népias. Porquê? Porque não trabalha a diesel! É daquelas coisas que não exige estudos muito apurados, porque está à vista de quem quer ver...

http://www.youtube.com/watch?v=_RekDN7x7Ys

P.S.: O fumo que se vê não tem nada a ver com a queima de combustível, como facilmente se pode constatar...

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

http://www.youtube.com/watch?v=IWr0EzJv ... r_embedded#!

resposta aqui não se ve fumo nenhum alias aquilo é vapor de agua! :lol1

BlackOpenAir
Membro Junior

É pá, mais de 3 minutos a ver cagar fumo e o carro nem chega a sair do lugar... :scary

Neste já se vê andar um bocadinho, mas de qualquer maneira muito pouco para o cagaçal que faz... :lol1

http://www.youtube.com/watch?v=KUFa3gsSOJQ

Responder

Voltar para “Discussão Geral”