Só podem estar a brincar...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: Só podem estar a brincar...

Mensagem por tony ramos »

Gardul Escreveu:Não interessa quem tem razão, o que interessa é discutir! é por isso que estamos no topico de discussão geral! :)
yep é verdade! :lol1

!?ve a tabela,ve a tabela,ve a tabela!agora pergunto-me e voces ja viram bem a tabela???
ja vi a tabela e o link! :?:
mas tambem apresentei o que eu vi!foi um estudo efectuado na semana passada 2012!
não estou a ver um país pagar uma multa de milhões de euros so por que alguem lhe apeteceu!

Marco estive a analizar o teu grafico e claro tabela por completo e por acaso não teras algum deste ano ou do ano passado no minimo?é que quando analisas o primeiro grafico (sem esqueçer o resto)vez bem que o estudo é realizado em 2002 quer dizer a 10 anos atras e o teste são realizados com afirmações de 1990 e 1989 no maximo sendo aplicado em 2002!como queres que eu te analize um grafico que não vale de nada que em 1990 a gasolina continha chumbo ou ja esqueçeste?
gostaria que me apresentasses um grafico mais actual e não um com mais de 20 anos!hoje em dia os estudos são mais certos e mais tecnologicos,fico a espera! :fixe

broas69
Membro Iniciado
Registado: 16 mai 2012, 20:02
O meu Carro:: E61 530d 2005

Mensagem por broas69 »

Quem tem problemas de consciencia em relacao a poluicao...
Nem gasoleo nem gasolina...
Talvez uma trotinete..
Mas se olhar-mos mais longe,vemos a nivelmundial, e sobretudo politico que todo um sistema de
Interesses e corrupcoes estao bem marcados e presentes na nossa sociedade o que nos torna impotentes
Para alterar seja o que for...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

tony ramos Escreveu:
ode_joy Escreveu:Cada vez acho mais que há aqui um defensor que não tem conhecimento do que fala...
yep deves ser tu!
eu tenho diesel e gasolina so te posso dizer que so defendo o que é mais logico e não a minha carteira!
A partir do momento em que me falas de carros com energias alternativas, é notório que não sabes que alguns carros "amigos do ambiente", a sua fabricação é mais inimiga do ambiente do que as emissões dos carros a gasolina/gasóleo.

Sem falar de outras coisas que já falaste anteriormente... :desconfiado

... E como obviamente não sabes ler, eu não defendi nada.
Antes de tentares passar atestados de estupidez, convém saber com quem falas e os conhecimentos sobre energias alternativas (e não só) que têm.

Tenho dito.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

tony ramos
Membro Junior

ode_joy Escreveu:
tony ramos Escreveu:
ode_joy Escreveu:Cada vez acho mais que há aqui um defensor que não tem conhecimento do que fala...
yep deves ser tu!
eu tenho diesel e gasolina so te posso dizer que so defendo o que é mais logico e não a minha carteira!
A partir do momento em que me falas de carros com energias alternativas, é notório que não sabes que alguns carros "amigos do ambiente", a sua fabricação é mais inimiga do ambiente do que as emissões dos carros a gasolina/gasóleo.

Sem falar de outras coisas que já falaste anteriormente... :desconfiado

... E como obviamente não sabes ler, eu não defendi nada.
Antes de tentares passar atestados de estupidez, convém saber com quem falas e os conhecimentos sobre energias alternativas (e não só) que têm.

Tenho dito.
ai esta um bom exemplo eu quis falar por exemplo que não se pode so olhar para o co2!tenho certeza que um carro a bateria faz muito menos co2 que o teu e o meu mas a poluição causada pelo fim de vida da bateria é enorme!ja que se teima em comparar so o co2!

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

o importante aqui é não alimentarem o troll. :wink1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

este tópico é mais um daqueles que so merece isto..

Imagem

e no fim ofereçp uma caixa a quem quizer disto

Imagem

para quem reclama dos fumarentos e ja vi que a guerra é contra "ibizas" quando existe mais modelos a fumar bruto e acreditem que andam.. se foram rasgados na estrada por um fumarento não venham para o forum chorar e arranjar pretextos para estar contra o diesel..

ps: isto é só pérolas!
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

marco pires
Moderador do Fórum

Tiagofr Escreveu:este tópico és mais um daqueles que so merece isto..

Imagem

Imagem

para quem reclama dos fumarentos e ja vi que a guerra é contra "ibizas" quando existe mais modelos a fumar bruto e acreditem que andam.. se foram rasgados na estrada por um fumarento não venham para o forum chorar e arranjar pretextos para estar contra o diesel..

:lol1 :lol1 :palmas
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

tony ramos
Membro Junior

Tiagofr Escreveu:este tópico é mais um daqueles que so merece isto..

Imagem

Imagem

:lol1 :lol1 olha que te ficava caro!!!!!!!vamos mas é a começar a discutir qual a melhor marca de ração!

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Sendo assim o meu fuma o meu fuma imenso! Sou um fumarento! 8)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Cpt.Saveahoe Escreveu:Sendo assim o meu fuma o meu fuma imenso! Sou um fumarento! 8)

Mas o teu só fuma :lol1
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

fumar MATA!

portanto vamos todos para gasolina que mata menos!

Imagem

já encomendei a minha bicicleta a gasolina que a diesel tenho medo de fumar os outros lol
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

mlg Escreveu:
Cpt.Saveahoe Escreveu:Sendo assim o meu fuma o meu fuma imenso! Sou um fumarento! 8)

Mas o teu só fuma :lol1
Só quando abro a torneira 8)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

marco pires
Moderador do Fórum

tony ramos Escreveu:
Gardul Escreveu:Não interessa quem tem razão, o que interessa é discutir! é por isso que estamos no topico de discussão geral! :)
yep é verdade! :lol1

!?ve a tabela,ve a tabela,ve a tabela!agora pergunto-me e voces ja viram bem a tabela???
ja vi a tabela e o link! :?:
mas tambem apresentei o que eu vi!foi um estudo efectuado na semana passada 2012!
não estou a ver um país pagar uma multa de milhões de euros so por que alguem lhe apeteceu!

Marco estive a analizar o teu grafico e claro tabela por completo e por acaso não teras algum deste ano ou do ano passado no minimo?é que quando analisas o primeiro grafico (sem esqueçer o resto)vez bem que o estudo é realizado em 2002 quer dizer a 10 anos atras e o teste são realizados com afirmações de 1990 e 1989 no maximo sendo aplicado em 2002!como queres que eu te analize um grafico que não vale de nada que em 1990 a gasolina continha chumbo ou ja esqueçeste?
gostaria que me apresentasses um grafico mais actual e não um com mais de 20 anos!hoje em dia os estudos são mais certos e mais tecnologicos,fico a espera! :fixe

se o estudo é de 2002, é baseado em veiculos que já consomem gasolina sem chumbo, certo?

para alem disso sendo um estudo já antigo, sustenta ainda melhor as minhas afirmações, é na altura em que foi feito poucos eram os veiculos com common rail(bem mais eficiente na queima), e ainda não havia carros com filtro de particulas, se os resultados foram estes então calcula agora em que a maioria tem FAP.
[email protected]

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Uma coisa é certa,as vezes é um exagero, andam ai carros a mandar uma fumarada desgraçada. Só o tempo que o fumo demora a dispersar ate impressiona.
Agora se for pouco, não vejo mal nenhum. Os "outros" tambem poluem.

Mete mais impressão aqueles carros mal "mantidos", que vão na fila mais a frente, no verão o cheiro é mesmo forte.
Imagem

E46 323Ci

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

acho que faz menos mal o meu que deita fumo do que por exemplo noutro dia uma carrinha que ia a minha frente o cheiro era tao mau que até a minha namorada comecou a tossir, e nunca nenhum amigo meu que as vezes levou com algum fumito por dar uma pisadela se queixou, a nao ser de ver pouco :P
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”