yep é verdade! :lol1Gardul Escreveu:Não interessa quem tem razão, o que interessa é discutir! é por isso que estamos no topico de discussão geral!
!?ve a tabela,ve a tabela,ve a tabela!agora pergunto-me e voces ja viram bem a tabela???
ja vi a tabela e o link!

mas tambem apresentei o que eu vi!foi um estudo efectuado na semana passada 2012!
não estou a ver um país pagar uma multa de milhões de euros so por que alguem lhe apeteceu!
Marco estive a analizar o teu grafico e claro tabela por completo e por acaso não teras algum deste ano ou do ano passado no minimo?é que quando analisas o primeiro grafico (sem esqueçer o resto)vez bem que o estudo é realizado em 2002 quer dizer a 10 anos atras e o teste são realizados com afirmações de 1990 e 1989 no maximo sendo aplicado em 2002!como queres que eu te analize um grafico que não vale de nada que em 1990 a gasolina continha chumbo ou ja esqueçeste?
gostaria que me apresentasses um grafico mais actual e não um com mais de 20 anos!hoje em dia os estudos são mais certos e mais tecnologicos,fico a espera! :fixe