Bmw 320td by Hueval

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Esqueci-me da cena
Membro Iniciado
Registado: 30 set 2012, 02:00
O meu Carro:: It will be has soul.

Re: Bmw 320td by Hueval

Mensagem por Esqueci-me da cena »

FlavioCampos Escreveu:A meu ver estragavas era o carro por completo.. :wall
Questão de gostos, há quem goste mais do carro parecido ao grupo (digo isto sem qualquer tom pejorativo), que no fundo é uma mostra de respeito por uma necessidade comum a todos, há quem goste mais do contrário, eu sei apreciar as duas vertentes, apenas gosto mais duma que outra.

Só com o levantamento e os 225/45/17 já ganhava muito. :fixe
O bota-abaixo e o ataque pessoal são as espadas preferidas pelas mãos da alma dos incultos.

hueval
Membro Senior
Registado: 15 jun 2010, 14:54
O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003

Mensagem por hueval »

Esqueci-me da cena Escreveu:
FlavioCampos Escreveu:A meu ver estragavas era o carro por completo.. :wall
Questão de gostos, há quem goste mais do carro parecido ao grupo (digo isto sem qualquer tom pejorativo), que no fundo é uma mostra de respeito por uma necessidade comum a todos, há quem goste mais do contrário, eu sei apreciar as duas vertentes, apenas gosto mais duma que outra.

Só com o levantamento e os 225/45/17 já ganhava muito. :fixe

Esqueci-me da cena as jantes que tenho são 19,sim!

Em que ponto achas que com o levantamento e os 225/45/17 o carro ia ganhar?! :think

Quanto ao rebaixamento, penso que o que tenho é o ideal! Baixo que baste para "anular" o espaço entre cava e pneu! :lol:
Quanto a pneus/jantes em parte já vai do que se pretende! Eu no mínimo metia 18! :lol:

Digo-te que passei de 225/45/17 para 225/35/19 e acho que isso veio dar uma identidade ao carro! :think

E quando se eleva um projecto a este nivel,as 17 iriam destoar! :D
(Na minha modesta opinião)

Mas respeito e aceito a tua opinião/gostos! :!:

Quanto ao xénon, foi mesmo por uma questão de melhorar a iluminação,mas que se aliou também a estética a isso! 8)

A película para já não está nos planos, mas se um dia colocar,será algo mesmo muito soft nos 5 vidros! :think

:fixe
ImagemImagem

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Eu ainda estou aparvalhado com essa do carro ficar melhor com jantes 17 e mais alto.. :duh
Imagem
Imagem

tiagovieira
Membro Senior
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Mensagem por tiagovieira »

FlavioCampos Escreveu:Eu ainda estou aparvalhado com essa do carro ficar melhor com jantes 17 e mais alto.. :duh
mesmo, para nao falar do "tópico do Óbvio" :lol: :lol:

Esqueci-me da cena
Membro Iniciado

hueval Escreveu:Esqueci-me da cena as jantes que tenho são 19,sim!

Em que ponto achas que com o levantamento e os 225/45/17 o carro ia ganhar?! :think

Quanto ao rebaixamento, penso que o que tenho é o ideal! Baixo que baste para "anular" o espaço entre cava e pneu! :lol:

Quanto a pneus/jantes em parte já vai do que se pretende! Eu no mínimo metia 18! :lol:

Digo-te que passei de 225/45/17 para 225/35/19 e acho que isso veio dar uma identidade ao carro! :think

E quando se eleva um projecto a este nivel,as 17 iriam destoar! :D

(Na minha modesta opinião)

Mas respeito e aceito a tua opinião/gostos! :!:

Quanto ao xénon, foi mesmo por uma questão de melhorar a iluminação,mas que se aliou também a estética a isso! 8)

A película para já não está nos planos, mas se um dia colocar,será algo mesmo muito soft nos 5 vidros! :think

:fixe
:susto Obrigado!

Generalizando andamento, consumos, conforto, progressividade, menor probabilidade de perda de aderência com as irregularidades, durabilidade e fiabilidade da mecânica, menos ruídos parasitas a prazo, preço e durabilidade dos pneus e ruido aerodinâmico, se bem que aqui é subjectivo, por um lado o carro teria pneus mais finos, por outro ficaria mais alto com o levantamento.

Para mim a identidade está dependente da capacidade de marcação pela diferença sem perder o bom gosto, não acho que fosse perder muito com as coisas feitas com miolos.

Ao pé de mim costuma estacionar durante o dia um 320d com umas 17 com desenho em estrela à lá 360 Modena e mais umas coisas fora do habitual e gosto bastante dele, mais que os infelizmente habituais com 18 do M5 e afins, posso tirar fotos quando me for oportuno.

Não estou aqui para dar palmadinhas nas costas a ninguém, até porque tirando o 320d do Markx ao principio, do TiagoFR e o TD do Ode_Joy nunca encontrei nenhum que me fizesse querer dá-las de dentro.

Critico construtivamente, tenho o cuidado de ser educado, deixar claro que é só a minha opinião e muita coisa deixarei por dizer. :fixe

Mas também quando for para elogiar cá estarei, como já fiz neste tópico!
O bota-abaixo e o ataque pessoal são as espadas preferidas pelas mãos da alma dos incultos.

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Off topic, mas vocês ainda não viram que o esqueci me da cena é um user antigo aqui do fórum? :think
Ele registrou se com outro Nick para dar tanga ao pessoal, e parece que está a conseguir. :violinista
A terra vista da lua é azul e branca!

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:Off topic, mas vocês ainda não viram que o esqueci me da cena é um user antigo aqui do fórum? :think
Ele registrou se com outro Nick para dar tanga ao pessoal, e parece que está a conseguir. :violinista
Já me acredito em tudo. :silenced
Imagem
Imagem

Esqueci-me da cena
Membro Iniciado

Rui Ribeiro 13 Escreveu:Off topic, mas vocês ainda não viram que o esqueci me da cena é um user antigo aqui do fórum? :think
Quem? :lol: :desconfiado

Rui Ribeiro 13
Membro Gold

Eu até arriscava em dizer o nome mas não vale a pena. :fixe

Hueval desculpa o off topic!

Rui Ribeiro 13
Membro Gold

Eu até arriscava em dizer o nome mas não vale a pena. :fixe

Hueval desculpa o off topic!

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Hum, o esqueci-me da cena está mesmo com ideias fixas...A meu ver ele gosta é de carros originais e não de modificados :lol1
Ora vejamos....Jante 17 tras o carro de origem, 225/45 tras de origem, sem xenon vem de origem "xenon era extra!" carro mais alto é a suspenção kit M de origem....Etc....

Por acaso concordo com o Rui Ribeiro, acho que este user faz-me lembrar alguém... :think
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Esqueci-me da cena
Membro Iniciado

Manda aos admins Rui Ribeiro 13 e a mim por pm se quiseres.

A minha palavra vale tanto como a tua, podemos comparar argumentos, se for a tua vontade. :fixe
jocatdm Escreveu:Hum, o esqueci-me da cena está mesmo com ideias fixas...A meu ver ele gosta é de carros originais e não de modificados :lol1
Ora vejamos....Jante 17 tras o carro de origem, 225/45 tras de origem, sem xenon vem de origem "xenon era extra!" carro mais alto é a suspenção kit M de origem....Etc....

(...)
Colocar palavras nos dedos dos outros é giro! Ora vai lá ver o meu 2º post neste tópico e repensar essas palavras! :roll:

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Esqueci-me da cena Escreveu: Colocar palavras nos dedos dos outros é giro! Ora vai lá ver o meu 2º post neste tópico e repensar essas palavras! :roll:
Li os teus cometários todos antes de postar qualquer coisa.
Para mim falas por "meias palavras" e és filosofo.... Metade do que dizes são "bullshit".
Mas.......apesar de tudo respeito a tua opinião......

Em relação ao compact, esta fabuloso, a cor veio dar personalidade e exclusividade...
Um dia destes temos de ir tirar a ferrugem do escape ao IC8... :onfire
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Esqueci-me da cena
Membro Iniciado

jocatdm Escreveu:Li os teus cometários todos antes de postar qualquer coisa.
Para mim falas por "meias palavras" e és filosofo.... Metade do que dizes são "bullshit".
Mas.......apesar de tudo respeito a tua opinião......

Em relação ao compact, esta fabuloso, a cor veio dar personalidade e exclusividade...
Um dia destes temos de ir tirar a ferrugem do escape ao IC8... :onfire
Seria de estranhar uma opinião diferente da tua num fórum monomarca povoado na sua maioria por malta nova mas como dizes só temos que respeitar as opiniões, mesmo que diferentes. :fixe

Já agora, se Portugal fosse corrido cima abaixo por tapete de alcatrão e mais umas coisas não duvides que a minha opinião sobre muita coisa seria diferente, quando a realidade muda a teoria deve acompanhá-la, SEMPRE. :fixe

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

ca ganda passagem.............

devo tirar os meus 245x17 d'orige para por uns 205? e vender a suspensao /M?

farois xenon num compact e vulgar????......

god

gostos sao gostos... ta tudo dito
a que respeitar
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Responder

Voltar para “E46”