hueval Escreveu:Esqueci-me da cena as jantes que tenho são 19,sim!
Em que ponto achas que com o levantamento e os 225/45/17 o carro ia ganhar?! :think
Quanto ao rebaixamento, penso que o que tenho é o ideal! Baixo que baste para "anular" o espaço entre cava e pneu!
Quanto a pneus/jantes em parte já vai do que se pretende! Eu no mínimo metia 18!
Digo-te que passei de 225/45/17 para 225/35/19 e acho que isso veio dar uma identidade ao carro! :think
E quando se eleva um projecto a este nivel,as 17 iriam destoar!
(Na minha modesta opinião)
Mas respeito e aceito a tua opinião/gostos!
Quanto ao xénon, foi mesmo por uma questão de melhorar a iluminação,mas que se aliou também a estética a isso!
A película para já não está nos planos, mas se um dia colocar,será algo mesmo muito soft nos 5 vidros! :think
:fixe
:susto Obrigado!
Generalizando andamento, consumos, conforto, progressividade, menor probabilidade de perda de aderência com as irregularidades, durabilidade e fiabilidade da mecânica, menos ruídos parasitas a prazo, preço e durabilidade dos pneus e ruido aerodinâmico, se bem que aqui é subjectivo, por um lado o carro teria pneus mais finos, por outro ficaria mais alto com o levantamento.
Para mim a identidade está dependente da capacidade de marcação pela diferença sem perder o bom gosto, não acho que fosse perder muito com as coisas feitas com miolos.
Ao pé de mim costuma estacionar durante o dia um 320d com umas 17 com desenho em estrela à lá 360 Modena e mais umas coisas fora do habitual e gosto bastante dele, mais que os infelizmente habituais com 18 do M5 e afins, posso tirar fotos quando me for oportuno.
Não estou aqui para dar palmadinhas nas costas a ninguém, até porque tirando o 320d do Markx ao principio, do TiagoFR e o TD do Ode_Joy nunca encontrei nenhum que me fizesse querer dá-las de dentro.
Critico construtivamente, tenho o cuidado de ser educado, deixar claro que é só a minha opinião e muita coisa deixarei por dizer. :fixe
Mas também quando for para elogiar cá estarei, como já fiz neste tópico!