125D Fotos

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

rcl
Membro Iniciado
Registado: 29 set 2012, 09:15
O meu Carro:: BMW 125D - 2012/11

125D Fotos

Mensagem por rcl »

Finalmente tive tempo de tirar umas fotos. A primeira alteração estética são as grelhas performance no entanto ainda não achei forma de retirar as grelhas antigas sem ter que desmontar o para-choques todo :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Maurinho18
Membro Juvenil
Registado: 15 abr 2012, 10:45
O meu Carro:: BMW 118d

Re: 125D Fotos

Mensagem por Maurinho18 »

Boas tem pack M certo? ficou engraçado a cor e tudo, mas na minha opinião esses modelos novos deixaram muito a desejar...gosto mais dos antigos :) mas prontos o importante é que tu gostes, tens aí uma bela maquina

TRA
Membro Juvenil
Registado: 12 abr 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 120d E87

Mensagem por TRA »

Parabéns pelo carro!
Embora fosse para outra cor, esta também assenta muito bem!
Primeiras impressões?

dlopes
Membro Juvenil
Registado: 14 ago 2011, 17:40
O meu Carro:: bmw 123d e81 M

Mensagem por dlopes »

Parabéns pela maquina :fixe já tens algum feedback a nível do motor?

mike1973
Membro Juvenil
Registado: 27 mai 2008, 21:49
O meu Carro:: BMW E91 M

Mensagem por mike1973 »

Parabens pela maquina e boa sorte :lovebmw

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Parabéns e boa sorte.
Neste momento, se tivesse possibilidades, era a máquina que comprava.

rcl
Membro Iniciado

Mensagem por rcl »

Maurinho18 Escreveu:Boas tem pack M certo? ficou engraçado a cor e tudo, mas na minha opinião esses modelos novos deixaram muito a desejar...gosto mais dos antigos :) mas prontos o importante é que tu gostes, tens aí uma bela maquina
Amigo quando eu tinha um Golf 5 e saiu o 6 era exactamente o que eu dizia, quando saiu o Gti, a minha opinião mudou completamente, não podemos ficar presos ao passado, na minha opinião, principalmente com o Kit M este novo serie 1 é provavelmente um dos BMW com uma frente mais agressiva que me recordo. Mas opiniões são opiniões.

Relativamente ao carro, não fiquei desapontado em nenhum aspecto, reúne tudo aquilo que eu procurava em um carro compacto.

Grande abraço a todos !

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Esses travões são de 4 pistons? São extra, certo?
Imagem

rcl
Membro Iniciado

Mensagem por rcl »

cap Escreveu:Esses travões são de 4 pistons? São extra, certo?
Boas amigo, sim uma adição de 600 e poucos euros.

abraço

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Grande máquina, rcl. Parabéns. Gosto bastante da cor e, de facto, o kit M assenta muito bem. O pára-choques da frente faz lembrar o do meu, ou seja, excelente! :)
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Gosto muito da cor, do interior, e desses extras todos.

Essa frente e essa traseira, IMHO são horríveis. E não tem nada a ver com "estar agarrado ao passado". P.e., adoro o novos modelos da BMW, a começar logo pelo Serie 3 que está muito "robusto".
Esse Série 1, o Kit M traseiro parece um bocado "tuning" e não gosto muito, eu fazia para-choques assim na altura do Need For Speed Underground 2. :)
A frente, é mesmo devido aos Farois, mesmo com Kit M disfarça mas não esconde a infelicidade que o próprio carro parece ter, por o terem desenhado assim. :)

Seja como for, interior, motor e restante parece-me ser bastante apelativo. Boa sorte com a máquina. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

rcl
Membro Iniciado

Mensagem por rcl »

ode_joy Escreveu:Gosto muito da cor, do interior, e desses extras todos.

Essa frente e essa traseira, IMHO são horríveis. E não tem nada a ver com "estar agarrado ao passado". P.e., adoro o novos modelos da BMW, a começar logo pelo Serie 3 que está muito "robusto".
Esse Série 1, o Kit M traseiro parece um bocado "tuning" e não gosto muito, eu fazia para-choques assim na altura do Need For Speed Underground 2. :)
A frente, é mesmo devido aos Farois, mesmo com Kit M disfarça mas não esconde a infelicidade que o próprio carro parece ter, por o terem desenhado assim. :)

Seja como for, interior, motor e restante parece-me ser bastante apelativo. Boa sorte com a máquina. ;)
Amigo agradeço a tua opinião, eu gosto, adorei o carro, estive indeciso entre um A3 dos novos ou este, já que o Mercedes Classe A não tinha ainda motorizacao à altura.

Em relação ao párachoques traseiro não vejo grande diferença entre o Kit M e o normal mas ok são opiniões.

Para mim o verdadeiro M3 é o E30 e não é por isso que já saíram outros depois desse, é mesmo assim, primeiro estranha-se depois entranha-se.

Tive oportinidade de andar por varias vezes com um s1 anterior geração um 120d e digo-te que se notam grandes diferenças em conforto de rolamento e dinâmica.

Abraço

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Em termos de funcionalidade e interior, acredito piamente que o novo S1 está pontos acima da geração anterior. Nisso concordo.
Agora a questão estética tem a ver com gostos pessoais, e nisso não me convences nem o carro. :)

Imagem
Imagem

O para-choques traseiro tem ali duas "saliências" que não me agradam, não é direito como o anterior (e como o do Kit M do Compact, p.e.).
A frente, é mesmo os Farois, são esquisitos...

Outra coisa que me agrada no F20, é que visto de trás, a traseira parece mais larga, ou com um eixo mais largo. Isso gosto. ;)

O Mercedes é mais bonito, mas a questão da motorização de facto conta muito, assim como os interiores. Se estás contente com o carro, escolheste bem obviamente (eu se pudesse, fazia a mesma escolha).
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Sem duvida que estas fotos publicadas pelo ode mostram que realmente no exterior, o antigo está uns furos acima!!

Vamos ver se o Coupé muda as opinioes...pelo menos na traseira, que deste é horrivel. VW POLO autentico!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

mustafah009
Membro Iniciado
Registado: 26 ago 2012, 15:30
O meu Carro:: bmw e81
Contacto:

Mensagem por mustafah009 »

Também não gosto do design do novo serie 1, principalmente a traseira (com ou sem kit m) e as ópticas frontais. Mas acredito que este carro com o motor 25d deve ser excelente!
Imagem 2Detail - Detalhe e Cuidado Automóvel

Web: http://2detail.clanteam.com
Facebook: https://www.facebook.com/pages/2Detail/460226184000790

Responder

Voltar para “Série 1”