530D Vibrações ao acelarar - ajuda

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

vitorino
Membro Juvenil
Registado: 31 out 2005, 06:58
O meu Carro:: 330 CD

Re: 530D Vibrações ao acelarar - ajuda

Mensagem por vitorino »

Boas, volwerine já recebi hoje os injectores. Na próxima semana vou tentar marcar na oficina para fazer a substituição.
Logo que obtenha os resultados deixo aqui a informação.
Chegou tudo como combinado, fica a foto de um excelente.
Obrigado.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

volwerine
Membro Senior
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo

Mensagem por volwerine »

Obrigado amigo, tambem recebi o volante, impecavel, espero que fique resolvido agora o problema... ;)

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

assim é bonito, não é como aquelas situações que se tem visto aqui pelo forum, em que membros compram cenas a outros membros e depois dá raia.

mete lá então os injectores e depois diz se ficou bom.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

volwerine
Membro Senior

Mensagem por volwerine »

marco pires Escreveu:assim é bonito, não é como aquelas situações que se tem visto aqui pelo forum, em que membros compram cenas a outros membros e depois dá raia.

mete lá então os injectores e depois diz se ficou bom.
Opa foram todos limpinhos e testados antes de serem vendidos, numa casa de confiança, estao 100% bons :fixe

marco pires
Moderador do Fórum

quando eu disse para ele depois dizer se ficou bom, estava-me a referir à situação da vibrações, tipo se continua a vibrar (nesse caso será de outro lado o problema), ou se fica bom e deixou de vibrar.

não estava a por em causa se os injectores que lhe enviaste estavam bons ou não, longe disso amigo volwerine, peço desculpa se pareceu estar a por em causa o material que lhe enviaste, nem sequer me passou isso pela cabeça :oops: :oops:
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Boas, já conhecia o Volwerine ele comprou-me o coração do meu saudosso 330D. Ficou bem servido.
Agora fizemos o negócio com o volante M5 em troca.
Só me resta fazer a troca e depois coloco os resultados.
Só mais uma coisa: O vacou que faz abrir a EGR pensei que fosse uma coisa mais potente devido á força que é precisa para recolher a valvula.
Na oficina teve que ser um uma bomba de vacou para a fazer abrir e quando abria o motor do carro fazia um barrulho abafado e ainda vibrava mais.
Isto que dizer que nem sempre os gazes estão a fazer a recirculação Verdade?.
Cumpts.

marco pires
Moderador do Fórum

exato, se a EGR não abre e fecha quando deve, então a recirculação faz-se de forma irregular.
[email protected]

volwerine
Membro Senior

Mensagem por volwerine »

marco pires Escreveu:quando eu disse para ele depois dizer se ficou bom, estava-me a referir à situação da vibrações, tipo se continua a vibrar (nesse caso será de outro lado o problema), ou se fica bom e deixou de vibrar.

não estava a por em causa se os injectores que lhe enviaste estavam bons ou não, longe disso amigo volwerine, peço desculpa se pareceu estar a por em causa o material que lhe enviaste, nem sequer me passou isso pela cabeça :oops: :oops:
Oh mas nem eu pensei tal coisa, claro que pode ser outra coisa qualquer as vibraçoes do motor, espero bem que nao, e que fique tudo direitinho... :fixe

volwerine
Membro Senior

Mensagem por volwerine »

vitorino Escreveu:Boas, já conhecia o Volwerine ele comprou-me o coração do meu saudosso 330D. Ficou bem servido.
Agora fizemos o negócio com o volante M5 em troca.
Só me resta fazer a troca e depois coloco os resultados.
Só mais uma coisa: O vacou que faz abrir a EGR pensei que fosse uma coisa mais potente devido á força que é precisa para recolher a valvula.
Na oficina teve que ser um uma bomba de vacou para a fazer abrir e quando abria o motor do carro fazia um barrulho abafado e ainda vibrava mais.
Isto que dizer que nem sempre os gazes estão a fazer a recirculação Verdade?.
Cumpts.
O volante ja esta no sitio, esta tudo ok, mais uma vez bem servido amigo...

marco pires
Moderador do Fórum

volwerine Escreveu:
marco pires Escreveu:quando eu disse para ele depois dizer se ficou bom, estava-me a referir à situação da vibrações, tipo se continua a vibrar (nesse caso será de outro lado o problema), ou se fica bom e deixou de vibrar.

Oh mas nem eu pensei tal coisa, claro que pode ser outra coisa qualquer as vibraçoes do motor, espero bem que nao, e que fique tudo direitinho... :fixe

sim, espero tambem que seja dai e fique tudo ok :fixe

quanto ao resto, tá-se bem :fixe :fixe :wink1
[email protected]

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Boas, o que eu quis dizer é que com a EGR fechada o motor trabalha muito melhor.
E para a fazer abrir era preciso muita força.
Cumpts.

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

vitorino Escreveu:Boas, o que eu quis dizer é que com a EGR fechada o motor trabalha muito melhor.
E para a fazer abrir era preciso muita força.
Cumpts.
Eu consigo abrir a minha EGR com uma chave de fendas, empurrando pela entrada de gases de escape. Digamos que tens de fazer bastante força mas nada de muito exagerado.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Boas, sim fazendo força com uma chave consegue-se abrir.
Agora se colocar-mos o dedo no tubo de vacuo que está ligado e esta não é nada que supostasmente tenha força para a fazer abrir, isto no meu caso, nos outros não sei se o vacuo é bem mais potente.

A troca do injectores está agendada para esta 5ª. feira, vamos ver se é desta.

Cumpts.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

vitorino Escreveu:Boas, sim fazendo força com uma chave consegue-se abrir.
Agora se colocar-mos o dedo no tubo de vacuo que está ligado e esta não é nada que supostasmente tenha força para a fazer abrir, isto no meu caso, nos outros não sei se o vacuo é bem mais potente.

A troca do injectores está agendada para esta 5ª. feira, vamos ver se é desta.

Cumpts.
O sistema de vácuo é igaual em todos tem de se fazer força se for manualmente, parece que não mas aquele "vácuo" tem muita força, já agora posso saber onde vais trocar os injectores?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Boas Jofimo vou a Sousel. Já ah alguns anos que vou a essa oficina desde que tenho BMW´s até ao momento tudo tem corrido bem nesta oficina.
Cumpts.

Responder

Voltar para “Série 5”