Boas noites pessoal
Também sou proprietário de um BMW 335i de 2007 e digo-vos já que não é do carro ser meu mas é um canhão sobre Rodas.
Apenas tem um se não, é caixa automática pois não consegui arranjar um manual(difícil de encontrar) mas normalmente ando sempre em sequencial para sentir o carro
Comprei o carro a uma pessoa conhecida, onde o carro era sempre assistido na SConrado no Porto.
O carro apenas tem 80.000Km pois como tenho mais 2 carros este é unicamente( quase) para os fins de semana.
Agora esclareçam-me uma coisa que vi postado, se desligar aquela ficha que esta atras do farolim traseio do lado esquerdo o carro dá erro ou prejudica o carro??
Tenho umas pequenas alterações a fazer pois apenas tem uns escapes que o antigo dono já tinha posto,penso que da super-sprint e ainda pus apenas as grelhas em preto.
As seguintes mods devem ser, vinil em preto fosco,Kit M com jantes performance 313 e pouco mais pois o carro de motor chega perfeitamente para o que quero.
Andei atras de um M3 de 2008 mas resolvi ficar com o meu 35i pois a caixa automática num M3 deixa muito a desejar, se fosse manual talvez tivesse feito negocio.
Espero poder encontrar-me com vocês num próximo encontro para mostrar o bicharoco!!

nfire
Sou de Castelo Branco como já me apresentei mas apresentei-me com o meu antigo E92 320d.
Portanto estou perto( como quem diz) de qualquer encontro :fixe
Um abraço a todos e ate um dia destes
Guilherme Santos