É por isto que gosto da BMW.
E92 335i
Moderador: Staff
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: E92 335i
é caixa manual ou auto?
reparei que levas acesa a luz do motor, o que se passa? :think
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- PJ_
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 18:46
- O meu Carro:: 335i E92
é caixa manual!!! a luz do motor é devido aos downpipes!! como anulam os catalisadores, da erro!! se apagar o erro ela volta a acender!! tem de ser mapeado!!marco pires Escreveu:é caixa manual ou auto?
N54 Bmw Performance
- marco pires
- Moderador do Fórum
à ok, não sabia disso :fixe
[email protected]
- PJ_
- Membro Juvenil
mas tem de ser apagada aquela luz!!! ela irrita-memarco pires Escreveu:à ok, não sabia disso :fixe
N54 Bmw Performance
- marco pires
- Moderador do Fórum
PJ_ Escreveu:mas tem de ser apagada aquela luz!!! ela irrita-memarco pires Escreveu:à ok, não sabia disso :fixe![]()
X2 :wink1
[email protected]
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
- Ricardorotax
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2013, 00:05
- O meu Carro:: BMW M5 E60 12/2005
- PJ_
- Membro Juvenil
é o carrito ta estimadito,
eu também tenho bastante cuidado e faço por o estimar!! 
N54 Bmw Performance
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
-
GuilhermeSantos13
- Membro Iniciado
- Registado: 08 fev 2010, 17:09
- O meu Carro:: BMW 320d 2008/08 E92
Boas noites pessoal
Também sou proprietário de um BMW 335i de 2007 e digo-vos já que não é do carro ser meu mas é um canhão sobre Rodas.
Apenas tem um se não, é caixa automática pois não consegui arranjar um manual(difícil de encontrar) mas normalmente ando sempre em sequencial para sentir o carro
Comprei o carro a uma pessoa conhecida, onde o carro era sempre assistido na SConrado no Porto.
O carro apenas tem 80.000Km pois como tenho mais 2 carros este é unicamente( quase) para os fins de semana.
Agora esclareçam-me uma coisa que vi postado, se desligar aquela ficha que esta atras do farolim traseio do lado esquerdo o carro dá erro ou prejudica o carro??
Tenho umas pequenas alterações a fazer pois apenas tem uns escapes que o antigo dono já tinha posto,penso que da super-sprint e ainda pus apenas as grelhas em preto.
As seguintes mods devem ser, vinil em preto fosco,Kit M com jantes performance 313 e pouco mais pois o carro de motor chega perfeitamente para o que quero.
Andei atras de um M3 de 2008 mas resolvi ficar com o meu 35i pois a caixa automática num M3 deixa muito a desejar, se fosse manual talvez tivesse feito negocio.
Espero poder encontrar-me com vocês num próximo encontro para mostrar o bicharoco!!
nfire
Sou de Castelo Branco como já me apresentei mas apresentei-me com o meu antigo E92 320d.
Portanto estou perto( como quem diz) de qualquer encontro :fixe
Um abraço a todos e ate um dia destes
Guilherme Santos
Também sou proprietário de um BMW 335i de 2007 e digo-vos já que não é do carro ser meu mas é um canhão sobre Rodas.
Apenas tem um se não, é caixa automática pois não consegui arranjar um manual(difícil de encontrar) mas normalmente ando sempre em sequencial para sentir o carro
Comprei o carro a uma pessoa conhecida, onde o carro era sempre assistido na SConrado no Porto.
O carro apenas tem 80.000Km pois como tenho mais 2 carros este é unicamente( quase) para os fins de semana.
Agora esclareçam-me uma coisa que vi postado, se desligar aquela ficha que esta atras do farolim traseio do lado esquerdo o carro dá erro ou prejudica o carro??
Tenho umas pequenas alterações a fazer pois apenas tem uns escapes que o antigo dono já tinha posto,penso que da super-sprint e ainda pus apenas as grelhas em preto.
As seguintes mods devem ser, vinil em preto fosco,Kit M com jantes performance 313 e pouco mais pois o carro de motor chega perfeitamente para o que quero.
Andei atras de um M3 de 2008 mas resolvi ficar com o meu 35i pois a caixa automática num M3 deixa muito a desejar, se fosse manual talvez tivesse feito negocio.
Espero poder encontrar-me com vocês num próximo encontro para mostrar o bicharoco!!
Sou de Castelo Branco como já me apresentei mas apresentei-me com o meu antigo E92 320d.
Portanto estou perto( como quem diz) de qualquer encontro :fixe
Um abraço a todos e ate um dia destes
Guilherme Santos
- PJ_
- Membro Juvenil
boas!!! podes desligar a ficha da borboleta do escape a vontade, não da erro nem prejudica nada 
N54 Bmw Performance