Depois, há medida que eventualmente sobrassem uns trocos, esperava por negócios de ocasião que por vezes aparecem. Com procura e persistência, por vezes encontra-se material a 1/10 do preço que normalmente está a venda na internet.
Pintar farois de amarelo, colar autocolantes, cozer com "zip-ties", fazer essas coisas "da moda" não deixa a tua carrinha mais bonita. Enferrujá-la (rat style) muito menos. Ser diferente e toda a gente olhar não quer dizer que seja bonito!
… quando uma gaja é muito muito feia ou muito muito gorda (perdoem-me se firo alguma susceptibilidade), tambem cativa a atenção…. Mas ninguém gosta!

Nem tudo são críticas negativas…
>Gosto bastante do teto preto, numa onda M-packet.
>Gosto do rebaixamento.
>Os farolins traseiros, preferindo os que já foram sugeridos, até os como.
O que eu faria?
Vendia as colunas todas que tens na mala e procurava com atenção um para-choques dianteiro M. Ainda te deve sobrar dinheiro para o mandar pintar, se não conseguires arranjar à cor.
Retirava tudo o que são autocolantes. Aproveitava a altura de pintar o para-choques e dava um banho no guarda lamas.
Os faróis de nevoeiro amarelos tambem iam à vida, mas aqui tudo OK, não podemos gostar todos do mesmo.
A seu tempo, e com vontade, mudava-lhe o set rolante. Por vezes encontram-se jantes bem baratas por aí. É uma questão de persistência, procura e paciência. Talvez consigas até mesmo vender o set atual e comprar o novo sem meter mais dinheiro.
Depois disto, e visto que já tens o rebaixamento, era apontar pequenos pormenores, visto que já estarias perto disto:

Depois era resolver coisinhas de interior, ir procurando com tempo mais material (como o restante M-packet, p.e.).
Em jeito de nota, deixo-te só com esta filosofia:

Mas, tendo em conta que não somos todos iguais, é obvio que o mais importante é tu olhares e gostares do que vês. Mas sem esquecer nunca que não é por mudares coisas e mais coisas que vais tornar o carro mais bonito, na minha honesta opinião.
Espero que entendas estas criticas como construtivas. De resto só tenho a dizer: Faça-se à tua vontade!