RE dyno day Vilauto competiçoes.
Moderador: Staff
- 320d
- Membro Gold
- Mensagens: 1275
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
- Localização: V.N.Gaia
Markx, a que se deve a aquela quebra no teu grafico? ja alguma vez comparas-t c o modelo 150cvs? andas mais ou nao?
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
A não ser que seja como no meu caso em que eles fugiram, tirar cv's nunca isso é anda para trás!!!530d_e60_MBPOWER Escreveu:eu subia o limitador....é impensavel tirar cv... ehehehrkelhas Escreveu:Quando for ai a cima .... ou se baixa um pouco a potencia para não chegar aos limitadores ou se sobre o limitador.... cabe-te a ti decidir o queres fazer.![]()
- Markx
- Membro Gold
- Mensagens: 1748
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- Localização: Guimarães
ainda n comparei com um 150cv... a quebra e embraiagem... vi la uma 136cv com repro vc e tb tinha a mesma quebra e menos 4cv k eu...320d Escreveu:Markx, a que se deve a aquela quebra no teu grafico? ja alguma vez comparas-t c o modelo 150cvs? andas mais ou nao?
foi pena n teres ido assim comparavamos, ja k ambos temos repro MR
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Mensagens: 464
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
- Localização: Aveiro/Porto
n comparas-te com nenhum 150cv...mas vais comparar cmgMarkx Escreveu:ainda n comparei com um 150cv... a quebra e embraiagem... vi la uma 136cv com repro vc e tb tinha a mesma quebra e menos 4cv k eu...320d Escreveu:Markx, a que se deve a aquela quebra no teu grafico? ja alguma vez comparas-t c o modelo 150cvs? andas mais ou nao?
foi pena n teres ido assim comparavamos, ja k ambos temos repro MR
o prometido e devido!!

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME
MB Power - No Smoke 100% Fun
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
Markx... 
Eu era para ter dado um pulo lá!
Estive por pouco... uma das pessoas adormeceu-se... outra sentia-se cansada!
E pronto... fiquei no impasse e acabei por ficar por aqui...
Eu era para ter dado um pulo lá!
Estive por pouco... uma das pessoas adormeceu-se... outra sentia-se cansada!
E pronto... fiquei no impasse e acabei por ficar por aqui...
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- BriDge
- Membro Junior
- Mensagens: 418
- Registado: 26 ago 2004, 21:47
- O meu Carro:: Honda S2000
- Localização: Lisboa/Nederlands/Lisboa
Aqui fica o meu testemunho...
Gostei do dia, foi impecável mesmo.
A hospitalidade nortenha é uma coisa fenomenal, já não querendo falar muito nos indices de maluquice
O pessoal é doido, quer é carga, fumo...
Mas é deveras engraçado poder ver as maquinas a gritarem, umas mais e outras menos.
Começemos por um breve relato
(do que me lembro, pois com todo o fumo do dia, fiquei cos pensamentos um pouco enfumarados
):
Matrix76, o 1º a entrar. Um 330d fortissimo com um ronco
formidavel 229cvs senao estou em erro, do best
(velocidade de ponta pra que?! chega-se à garagem e troca-se 4 por 2 rodas não é amigo, mai nada
)
Markxx, o homem é electrico, non stop, é proprietario de um 320d 136cv lindo que fuma no silencio, sopra-sopra
Pikachu, à e tal o meu dedo... LooooL o homem tem o 330d a vestir-se vou à boleia.
Rkelhas, parece um anjinho
cabelo loiro encaracolado, não só parece um anjo como conduz como tal. Soft, Soft...
Quando vi o teu carro no final do teste a deitar fumo branco, Uí, Uí... Pensei que o turbo do teu 530d tivesse entregue a
Alma ao Criador. Ao que parece era só pó acumulado, menos mal
Aquele teu amigo do 320cd, gostei imenso de ver :palmas
Com uma simples electronica (184cv, senão me engano) 271kms
, Aí como eu gostava de ter uma caixa de 6vel :crying
joelob, 200mil e sempre a bombar, um verdadeiro R.P., o termoestato é que lixa tudo :spit
Marquez, low profile mesmo, stock é que é. Não há ca avarias, é pra durar :wink1
Mafia_Boy, depois é que eu percebi o porque do teu carro não ter entrado mais cedo pro banco
Eu com medo ca minha carrinha batesse nos rolos, mas o teu bateu mesmo. Tu és o :winner
Qual Fap, qual quê, não existe nada que trave o fumo do Pug.
E se me lembro e faço associação correcta, 3Turbos em 10mil kms!! :whoa
320td, belo compact chegou já almoçado e desta vez com menos fumo.
Pena o teu primo não ter trazido o branquinho lindo pra eu o ver. Acho que num acesso de loucura perderia a cabeça
Real22, companheiro de carrinhola, isso tá forte amigo!! 204cv mesmo estando doente!
Tadinha, ela de vez em quando "espirra", e quando acontece, entra de serviço a assistencia. Tens de resolver isso Bruno
Burnout, quer seja a Gpl ou a zagolina, 286cv! :bomb O cantar de um M3 no banco, é uma alegria.
Pedrosousa, o nosso "prof Pardal"! A falta de tempo impede que o bimmer esteja carregado.
Isso tem de ficar pronto amigo, se montares o material cá em baixo, disponibilizo a minha ajuda.
be_cool, representante 120d, pekeno mas potente e até limitado o homem quer testar a velocidade do bicho
Tal é a pika!!!
nfire
530d_E60_MBPOWER, é um fenomenal serie5, pr'além de bonito anda e tem Poder
, leva-lo ao banco?!
Nem valia a pena, eramos uns meninos
O carro impoe respeito pessoal, mas o dono na rua, não se lhe fica nada atras :assubiar
Bem isto já vai bem longo. As minhas desculpas a todos pla seca
Gostei imenso de conhecer toda a gente, obrigado aos que compareceram e " Temos Pena, prós que não foram..." :dance
Deixo-vos o video da "conguita" no banco
http://www.youtube.com/watch?v=F9m3E9vUJZ4
Cumps a todos, Abraço :cbmwpt
Gostei do dia, foi impecável mesmo.
A hospitalidade nortenha é uma coisa fenomenal, já não querendo falar muito nos indices de maluquice
O pessoal é doido, quer é carga, fumo...
Mas é deveras engraçado poder ver as maquinas a gritarem, umas mais e outras menos.
Começemos por um breve relato
(do que me lembro, pois com todo o fumo do dia, fiquei cos pensamentos um pouco enfumarados
Matrix76, o 1º a entrar. Um 330d fortissimo com um ronco
(velocidade de ponta pra que?! chega-se à garagem e troca-se 4 por 2 rodas não é amigo, mai nada
Markxx, o homem é electrico, non stop, é proprietario de um 320d 136cv lindo que fuma no silencio, sopra-sopra
Pikachu, à e tal o meu dedo... LooooL o homem tem o 330d a vestir-se vou à boleia.
Rkelhas, parece um anjinho
Quando vi o teu carro no final do teste a deitar fumo branco, Uí, Uí... Pensei que o turbo do teu 530d tivesse entregue a
Alma ao Criador. Ao que parece era só pó acumulado, menos mal
Aquele teu amigo do 320cd, gostei imenso de ver :palmas
Com uma simples electronica (184cv, senão me engano) 271kms
joelob, 200mil e sempre a bombar, um verdadeiro R.P., o termoestato é que lixa tudo :spit
Marquez, low profile mesmo, stock é que é. Não há ca avarias, é pra durar :wink1
Mafia_Boy, depois é que eu percebi o porque do teu carro não ter entrado mais cedo pro banco
Eu com medo ca minha carrinha batesse nos rolos, mas o teu bateu mesmo. Tu és o :winner
Qual Fap, qual quê, não existe nada que trave o fumo do Pug.
E se me lembro e faço associação correcta, 3Turbos em 10mil kms!! :whoa
320td, belo compact chegou já almoçado e desta vez com menos fumo.
Pena o teu primo não ter trazido o branquinho lindo pra eu o ver. Acho que num acesso de loucura perderia a cabeça
Real22, companheiro de carrinhola, isso tá forte amigo!! 204cv mesmo estando doente!
Tadinha, ela de vez em quando "espirra", e quando acontece, entra de serviço a assistencia. Tens de resolver isso Bruno
Burnout, quer seja a Gpl ou a zagolina, 286cv! :bomb O cantar de um M3 no banco, é uma alegria.
Pedrosousa, o nosso "prof Pardal"! A falta de tempo impede que o bimmer esteja carregado.
Isso tem de ficar pronto amigo, se montares o material cá em baixo, disponibilizo a minha ajuda.
be_cool, representante 120d, pekeno mas potente e até limitado o homem quer testar a velocidade do bicho
Tal é a pika!!!
530d_E60_MBPOWER, é um fenomenal serie5, pr'além de bonito anda e tem Poder
Nem valia a pena, eramos uns meninos
O carro impoe respeito pessoal, mas o dono na rua, não se lhe fica nada atras :assubiar
Bem isto já vai bem longo. As minhas desculpas a todos pla seca
Gostei imenso de conhecer toda a gente, obrigado aos que compareceram e " Temos Pena, prós que não foram..." :dance
Deixo-vos o video da "conguita" no banco
http://www.youtube.com/watch?v=F9m3E9vUJZ4
Cumps a todos, Abraço :cbmwpt
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Mensagens: 814
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Localização: Barreiro
- Contacto:
- joelob
- Membro Senior
- Mensagens: 765
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
- Localização: Paredes Porto
Boas vou deixar aqui o meu primeiro testemunho o dia foi 5**** embora no final as dores de cabeça nao perdoaram eu curti do 1º ao ultimo minuto do dia pena nao ter ficado para mais tarde para tratar de uma cena com o nosso amigo real22.
O dia comessou logo mal sai de paredes com uma aceleraçao com um 320cd ate ver o pessoal que vinha do porto encostado (real tens que ver isso ) depois de parar na repsol toca a apanhar o pessoal em Amarante mas o nosso amigo 530d_E60_MBPOWER nao gosta ca de veloçidades de cruseiro e bota giz nisso eu como bom desportista (porque so mesmo por desporto me daria ao trabalho de TENTAR acompanhar) la fui eu atras e Marao passou num apiçe quando dei por mim ja estava em Vila Real atras do fantastico 530d depois foi ver maquinas a botar FUMO
.
Depois posto aqui o 136cv com mais binario a entar mais cedo do "dia" (nao sei quanto deu a outra 136).Cump.
O dia comessou logo mal sai de paredes com uma aceleraçao com um 320cd ate ver o pessoal que vinha do porto encostado (real tens que ver isso ) depois de parar na repsol toca a apanhar o pessoal em Amarante mas o nosso amigo 530d_E60_MBPOWER nao gosta ca de veloçidades de cruseiro e bota giz nisso eu como bom desportista (porque so mesmo por desporto me daria ao trabalho de TENTAR acompanhar) la fui eu atras e Marao passou num apiçe quando dei por mim ja estava em Vila Real atras do fantastico 530d depois foi ver maquinas a botar FUMO
Depois posto aqui o 136cv com mais binario a entar mais cedo do "dia" (nao sei quanto deu a outra 136).Cump.
- matrix76
- Membro Senior
- Mensagens: 809
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
- Localização: Valongo - Porto
Falta o meu relato.
Foi mais um dia fenomenal e realmente o pessoal é 10*.
Não vou mencionar toda a gente porque senão ocupo uma página inteira mas estes tem de ser porque os conheci pessoalmente pela 1.ª vez:
Burnout para mim (e para todos de certeza) leva o prémio do carro com melhor som. Um m3 é um mundo à parte sem dúvida e o teu é muito bonito.
Rkelhas tens de tirar o carvão a esse avião, 90mkm em 8 anos
, isso só conhece a garagem
.(grande susto o fumo azul)
BriDge foi um digno representante do "sul", tenho pena de não teres trazido mais companhia para comprovar a hospitalidade do norte. Um amigo com os meus gostos para as 2 e as 4 rodas, GSXR e BMW, pode ser que nos encontremos para dar uma volta P.S. O interior da tua carrinha é fabuloso, temos de falar para trocar o meu pelo teu...

530d_e60_MBpower carro a condizer com o dono, metem respeito
e distinguem-se dos outros, agradável surpresa, temos de combinar o café às 5.ª na Galp.
Aos habituais participantes destaco:
Be_cool foi pena não teres aparecido mais cedo, acho que te vais tornar o fotógrafo e cameraman oficial do clube.
Fizeste falta para registar todos os momentos para a posteridade. Real22 o 20d mais potente que lá apareceu, é pena o stress do tubo do IC sempre a saltar fora, tens de "puxar as orelhas" a quem te montou isso.
pedrosousa anda com cvs escondidos realmente passa-se qualquer coisa, tens de ver isso. 320td não sei o que fizeste mas essas linhas endireitaram
marquez O meu amigo Rui é muito parecido comigo, "low profile", faz as coisas com ponderação, essa troca de borboletas na hora foi o melhor que fizeste, eu fazia o mesmo, único stock que lá estava, só lhe falta dar carga nisso para acompanhar o pessoal.
O mafia sempre fizeste o teste no teu pug? Hoje de manhã ainda tentei ver nos jornais se havia algum incêndio por dominar em VR mas não...Joelob faz o Marão de olhos fechados e bem calçado como anda não é fácil acompanhar-te.
Markx o teu é o único que dá luta (exterior) ao 530d_e60_MBpower 
Uma nota para a questão dos diferentes programadores/chispadores/preparadores, enfim o nome que queiram dar, apareceu por lá um Golf III 110cv, (acusam stock +ou-120 cvs no banco), com turbo, injectores, escape e mais não sei o quê novos, obrigatoriamente a ter de acusar perto dos 200cvs. O dono com quem tive oportunidade de falar, duvidando da capacidade de quem lhe programou o carro foi lá fazer o teste e deu 175cvs, muito pouco, tirem daqui as vossas conclusões.
Quanto ao meu bimmer, a evoluir devagar, apareceu lá com som novo e fresquinho, discreto em baixas e médias e em altas tem um cantar que é música para os meus ouvidos, aliás, acho que nesse aspecto as opiniões que recolhi foram muito positivas, reflexo de que fiz uma boa escolha sobre quem me preparou a linha de escape tanto a nível de rendimento como sonoridade.
Quanto ao meu teste fiquei satisfeito por continuar a ter linhas muito certas e com a potência que se esperava (231cvs).
Vou dando notícias dos próximos upgrades, (IC e turbo), com os respectivos testes no banco.
As minhas fotos e vídeos (poucos) ficam para amanhã.
Foi mais um dia fenomenal e realmente o pessoal é 10*.
Não vou mencionar toda a gente porque senão ocupo uma página inteira mas estes tem de ser porque os conheci pessoalmente pela 1.ª vez:
Burnout para mim (e para todos de certeza) leva o prémio do carro com melhor som. Um m3 é um mundo à parte sem dúvida e o teu é muito bonito.
Rkelhas tens de tirar o carvão a esse avião, 90mkm em 8 anos
BriDge foi um digno representante do "sul", tenho pena de não teres trazido mais companhia para comprovar a hospitalidade do norte. Um amigo com os meus gostos para as 2 e as 4 rodas, GSXR e BMW, pode ser que nos encontremos para dar uma volta P.S. O interior da tua carrinha é fabuloso, temos de falar para trocar o meu pelo teu...
530d_e60_MBpower carro a condizer com o dono, metem respeito
Aos habituais participantes destaco:
Be_cool foi pena não teres aparecido mais cedo, acho que te vais tornar o fotógrafo e cameraman oficial do clube.
Uma nota para a questão dos diferentes programadores/chispadores/preparadores, enfim o nome que queiram dar, apareceu por lá um Golf III 110cv, (acusam stock +ou-120 cvs no banco), com turbo, injectores, escape e mais não sei o quê novos, obrigatoriamente a ter de acusar perto dos 200cvs. O dono com quem tive oportunidade de falar, duvidando da capacidade de quem lhe programou o carro foi lá fazer o teste e deu 175cvs, muito pouco, tirem daqui as vossas conclusões.
Quanto ao meu bimmer, a evoluir devagar, apareceu lá com som novo e fresquinho, discreto em baixas e médias e em altas tem um cantar que é música para os meus ouvidos, aliás, acho que nesse aspecto as opiniões que recolhi foram muito positivas, reflexo de que fiz uma boa escolha sobre quem me preparou a linha de escape tanto a nível de rendimento como sonoridade.
Quanto ao meu teste fiquei satisfeito por continuar a ter linhas muito certas e com a potência que se esperava (231cvs).
Vou dando notícias dos próximos upgrades, (IC e turbo), com os respectivos testes no banco.
As minhas fotos e vídeos (poucos) ficam para amanhã.
Última edição por matrix76 em 25 fev 2008, 11:41, editado 3 vezes no total.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....











